Defesa Civil da Prefeitura de Belém acompanha incêndio no Guamá

A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão Municipal de Defesa Civil, está na travessa São Cristóvão, no bairro do Guamá, acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros na contenção do incêndio iniciado na noite deste sábado, 18. O fogo teria iniciado por volta de 20 horas.

Levantamento parcial indica, até o momento, que cinco casas atingidas pelas chamas. Ao todo 19, pessoas – entre elas uma criança e um adolescente – foram impactadas pelo sinistro. Ninguém foi atingido pelo fogo. Uma pessoa, porém, teria se machucado na altura do abdômen ao sair de casa e foi levado a uma unidade médica para receber atendimento.

A vistoria técnica nos imóveis será realizada pelo corpo de engenharia da Defesa Civil Municipal, assim que a área for liberada pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe a causa do incêndio.