Famílias de baixa renda de Belém recebem doações arrecadadas pela Defesa Civil municipal

Foi por meio das redes sociais que a dona de casa Mara da Silva Pereira soube da entrega de donativos, promovida pela Prefeitura de Belém, por meio da Defesa Civil municipal, na manhã desta quarta-feira, 25. Mãe de duas crianças, Mara, aproveitou a oportunidade para renovar o armário das crianças.
“Cheguei cedo para escolher com calma coisas pra mim, mas principalmente para meus filhos. Criança perde roupa muito rápido, então vim atrás de roupa pra eles”, conta a dona de casa.

Além de roupas para crianças e adultos, foram disponibilizados, bolsas, mochilas, brinquedos e sapatos adultos e infantis. Os produtos ficaram disponíveis de 9h às 13h, na sede do órgão, localizado no prédio da Aldeia Cabana.

Cerca de 50 pessoas foram beneficiadas pela ação que disponibilizou peças novas e usadas, todas em bom estado de conservação, arrecadadas durante campanhas ou entregues diretamente na sede da Defesa Civil.

Doações

A Defesa Civil de Belém, permanentemente, recebe doações em sua sede, no prédio da Aldeia Cabana, localizado na avenida Pedro Miranda com a travessa Pirajá. As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, brinquedos, móveis, utensílios domésticos, roupas e sapatos em bom estado de conservação. A Defesa Civil não recebe doações em dinheiro. Maiores informações podem ser obtidas pelo número: (91) 98439-0646.